Troca por opção ou arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito à troca do produto em caso de defeito ou desistência desde que respeitado o prazo de até 7 dias úteis após a entrega. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos eventuais acessórios que possua.

Para realizar a troca, é necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@editorareler.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Todas as despesas de recolhimento e postagem correm por conta do comprador.

Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens defeituosos

Você pode trocar produtos com defeito em até 7 dias úteis após a entrega. Mediante análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Editora Reler responderá pelas despesas de recolhimento e postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto, caso seja este o desejo do cliente e mediante disponibilidade de estoque.

Para realizar a troca, é necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@editorareler.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, anexando à mensagem fotos do produto defeituoso. Este procedimento deve ser realizado imediatamente após o recebimento do(s) livro(s).

Após análise do produto, você poderá realizar a troca pelo mesmo ou por outro à sua escolha, desde que o valor seja equivalente ao pagamento realizado. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá pagar a diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 20 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

A Editora Reler estabelece processos rigorosos para que não haja erros na conferência e envio dos pedidos. Mesmo assim, erros, ainda que exceções, podem ocorrer. Caso sua encomenda não esteja em conformidade com seu pedido (faltando produtos ou produtos trocados), você tem dois dias úteis para entrar em contato conosco pelo e-mail contato@editorareler.com.br informando o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado. Antes de entrar em contato, verifique atentamente o seu pedido. Recomendamos que você verifique se não jogou algum produto no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um livro.

As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

Para preservar sua segurança, todos os pedidos são analisados. Caso seja identificada alguma divergência entre os dados cadastrais e as informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.

Fechar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.